Vote em Supernatural para o PCA 2012!

Bom galera.. eu já havia postado aqui no blog faz um tempinho, sobre Supernatural concorrendo para o People's Choice Awards.. Pois então, eu nunca havia votado antes, e eu não sabia como funcionava isso.. Estou um pouco confuso, por que antes, havia mais de 8 concorrendo com Supernatural na categoria na qual Supernatural concorre atualmente, e agora, que o novo esquema de votação do site foi ao ar, são somente 5 concorrentes.. Venho pedir desculpas por essa confusão, mas de uma certa forma, eu acredito que aquilo era uma seleção para que a equipe do People's Choice Awards organizarem os 5 mais votados.. Então de uma certa forma eu talvez fiz um bem! Rsrs'



VOTE SUPERNATURAL FOR FAVOURITE SCI-FI/FANTASY SHOW AND FAVORITE NETWORK DRAMA.


Pra votar no People's Choice Awards 2012, clique AQUI. E para votar nas categorias, que Supernatural está concorrendo, clique em Network TV Drama e Sci/Fantasy. Como no print abaixo:




São essas as categorias:





VOTEM TODOS OS DIAS! HAHA

Postar um comentário

0 Comentários