[Projeto Happy B-Day Chad] Vai ficar de fora? Post #2!


Galera, eu sinto muito em informar vocês, mas está baixíssima a quantidade de fotos que recebemos, comparando ao outro projeto: Lembram do projeto "We Want Ash Back"? Então, recebemos um pouco mais de 80 fotos! Neste atual, que estamos realizando agora, em mais de mês de duração, não recebemos nem 30 fotos.. Devo lembrar vocês de que o vídeo só será produzido se atingirmos 55 fotos, e restam apenas alguns dias para vocês que são fãs, participarem! Segue abaixo a segunda post sobre o projeto Happy BDay Chad:


Dia 1º de novembro, Chad Lindberg, o ator que interpretou Ash em Supernatural, completa mais um ano de vida! E eu, do Supernatural Tentation trago mais um projeto, com a realização em parceria com a @MafiaSPN!
Para participar é simples. Basta nos enviar uma foto sua segurando uma plaquinha escrita “Happy BDay Chad” ! Caso não tenha como tirar a foto, escreva essa mesma frase em uma de suas fotos possuídas em seu computador! Não serão aceitas montagens com fotos do ator com a frase! Na foto, você deve aparecer segurando a plaquinha! As fotos serão aceitas até o dia 31 de outubro!
As fotos deverão ser enviadas para os seguintes recursos:

Twitter: @ericlesw | @MafiaSPN (Link)
E-mail: happybdaychad@hotmail.com

Dia 1º de novembro, o vídeo com todas as fotos enviadas, será solto aqui no blog! - Participe! Não deixe de parabenizar o Chad!

Postar um comentário

0 Comentários